segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica na Itália

Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo.
 
Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica na Itália
O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado esta semana pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.

O ex-padre celebrará sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.

Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr.
Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.

O Projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas.

Ore para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos.
Fonte: JMM

 

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E se Jesus fosse neopentecostal? Veja como seria!!


Estude corretamente a Bíblia e não aceite nada que não esteja contextualizada na Sagrada Escritura pois: "todo texto sem contexto é pretexto". Mais importante do que ler este texto é estudar as atitudes de Jesus em cada citação bíblica constante nas estrofes do texto a seguir!

Se Jesus fosse neopentecostal, não venceria satanás pela palavra, mas teria o repreendido, o amarrado, mandado ajoelhar, dito que é derrotado, feito uma sessão de descarrego durante 7 terças-feiras, aí sim ele sairia. (Mt 4:1-11)

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria feito simplesmente o “sermão da montanha”, mas teria realizado o Grande Congresso Galileu de Avivamento Fogo no Monte, cuja entrada seria apenas 250 Dracmas divididas em 4 vezes sem juros. (Mt 5:1-11)

Se Jesus fosse neopentecostal, jamais teria dito, no caso de alguém bater em uma de nossa face, para darmos a outra; Ele certamente teria mandado que pedíssemos fogo consumidor do céu sobre quem tivesse batido pois “ai daquele que tocar no ungido do senhor” (MT 5 :38-42)

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria curado o servo do centurião de cafarnaum à distância, mas o mandaria levar o tal servo em uma de suas reuniões de milagres e lhe daria uma toalhinha ungida para colocar sobre o seu servo durante 7 semanas, aí sim, ele seria curado. (Mt 8: 5-13)

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria multiplicado pães e peixes e distribuído de graça para o povo, de jeito nenhum!! Na verdade o pão ou o peixe seriam “adquiridos” através de uma pequena oferta de no mínimo 50 dracmas e quem comesse o tal pão ou peixe milagrosos seria curado de suas enfermidades. (Jo 6:1-15)

Se Jesus fosse neopentecostal, ele até teria expulsado os cambistas e os que vendiam pombas no templo, mas permaneceria com o comercio, desta vez sob sua gerência. (MT 21:12-13)
Se Jesus fosse neopentecostal, quando os fariseus o pedissem um sinal certamente ele imediatamente levantaria as mãos e de suas mãos sairiam vários arco-íris, um esplendor de fogo e glória se formaria em volta dele que flutuaria enquanto anjos cantarolavam: “divisa de fogo varão de guerra, ele desceu a terra, ele chegou pra guerrear”. E repetiria tal performance sempre que solicitado. (Mt 16:1-12)

Se Jesus fosse neopentecostal, nunca teria tido para carregarmos nossa cruz, perdermos nossa vida para ganhá-la, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: receeeeeeebaaaaaa! (Lc 9:23)

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria curado a mulher encurvada imediatamente, mas teria a convidado para a Escola de Cura para o aprender os 7... veja bem, os 7 passos para receber a cura divina. (LC 13:10-17)

Se Jesus fosse neopentecostal, de forma alguma teria entrado em Jerusalém montado num jumento, mas teria entrado numa carruagem real toda trabalhada em pedras preciosas, com Poncio Pilatos, Herodes e a cantora Maria Madalena cantando hinos de vitória “liberando” a benção sobre Jerusalém. E o povo não o receberia declarando Hosana! Mas marchariam atrás da carruagem enquanto os apóstolos contaariam quantos milhões de pessoas estavam na primeira marcha pra Jesus. (MT 21:1-15)

Se Jesus fosse neopentecostal, ao curar o leproso (Mc 1:40-45), este não ficaria curado imediatamente, mas durante a semana enquanto ele continuasse crendo. Pois se parasse de crer.. aiaiaiaia

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria expulsado o demônio do geraseno com tanta facilidade, Ele teria realizado um seminário de batalha espiritual para, a partir daí se iniciar o processo de libertação daquele jovem. (Mc 5:1-20)

Se Jesus fosse neopentecostal, o texto seria assim: “ Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pobre entrar no reio dos céus” (Mt 19:22-24)

Se Jesus fosse neopentecostal, não teria transformado água em vinho, mas em Guaraná Dolly. (Jo 2:1-12)

Se Jesus fosse neopentecostal, ele teria sim onde recostar sua cabeça e moraria no bairro onde estavam localizados os palácios mais chiques e teria um castelo de verão no Egito. (Mt 8:20)

Se Jesus fosse neopentecostal, Zaqueu não teria devolvido o que roubou, mas teria doado seu ao ministério. (Lc 19:1-10)

Se Jesus fosse neopentecostal, não pregaria nas sinagogas, mas na recém fundada Igreja de Cristo, e Judas ao traí-lo não se mataria, mas abriria a Igreja de Cristo Renovada.

Se Jesus fosse neopentecostal, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra.... (Jo 16:33)
Se Jesus fosse neopentecostal, ele seria amigo de Pôncio Pilatos, apoiaria Herodes e só falaria o que os fariseus quisessem ouvir.

Certamente, Se Jesus fosse neopentecostal, não sofreria tanto nem morreria por mim nem por você... Ele estaria preocupado com outras coisas. Ainda bem que não era.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"


HOMENAGEM AOS PAIS DA PIB-JUÍNA



PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Ceticismo

Essa semana estava lendo um livro que me levou a pensar sobre a possível inexistência de Deus. No livro uma feiticeira, senhora de um reino escuro, lança um feitiço que cega as pessoas e as deixa completamente volúveis à sua fala e depois disso, diz que Deus e seu reino não existem.

Bom transportando isso para minha realidade gostaria de compartilhar algo que vivi há algum tempo atrás. Estava eu no quarto semestre da graduação de psicologia, no período de provas em meio a tantas novas idéias e teorias que cheguei ao ponto de começar a questionar a existência de Deus, comecei a me perguntar se tudo aquilo que acreditava sobre Deus não seria apenas mentira, afinal como poderia existir um Deus perfeito, alguém que me ama tanto que deu seu filho pra morrer por mim? E mais, como poderia acreditar em outro reino, o reino de Deus um reino de paz onde não existe dor nem lagrimas?
Tudo isso vai além da compreensão humana, além da razão. Em um momento em que eu estava supervalorizando a “razão” tudo começou a obscurecer, eu comecei a entrar em pânico a respeito das minhas próprias idéias e convicções, comecei a duvidar de tudo e querer simplesmente viver a minha vida como se tudo o que eu avia aprendido sobre Deus fosse mera especulação ou quem sabe um sonho.

Porém no mês seguinte Deus me surpreendeu grandemente quando em mais um dia do meu ceticismo, ele me envolveu com um amor que eu jamais havia experimentado e pude ouvir a voz dele me chamando de filho. Depois daquele momento minhas duvidas se foram e posso dizer que o encanto pela ciência já não é nem de longe maior do que meu encanto por conhecer a Deus e caminhar com ele como filho.

Pra finalizar a postagem gostaria de parafrasear um trecho do livro “A cadeira de prata” do escrito C.S. Lewis que retrata bem aquilo que eu penso sobre o mundo que vivemos e aquilo em que acreditamos.

“Uma coisa ainda não foi falada em nossos dias, vamos supor que tudo o que conhecemos sobre Deus e seu reino é pura invenção, Anjos, Bíblia, Céu, Cristo, Espírito santo e até mesmo Deus, tudo. Nesse caso as coisas inventadas me parecem bem mais importantes do que as “reais”,vamos supor que este reino (Terra) em que vivemos seja o único existente, pois pra mim é muito pouco já não basta e vale muito pouco, ora talvez sejamos crianças brincando, mas quando criança brincamos de construir mundos e sempre da de dez a zero no mundo “real” , nesse caso eu prefiro o mundo das invenções. Estou do lado de Cristo , mesmo que não haja Cristo.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

LIÇÕES DO LÁPIS

Grandes lições observando um pequeno lápis

Anota aí! 

È simples, mas é profundo. 

 - O lápis tem o potencial de realizar grandes tarefas, mas sempre será necessário uma mão para o conduzir, sozinho, ele não passa de um mero objeto inanimado.

 - O lápis precisa parar a fim de que passe pelo apontador visando melhorar o seu desempenho e a continuação de sua tarefa.

3ª - O lápis sempre permite que usem uma borracha para apagar aquilo que está errado, imperfeito, tortuoso, fora do padrão. Uma história mal escrita pode ser reescrita e o erro pode ser facilmente corrigido.

 - O lápis tem seu valor pelo seu interior. O que realmente importa nele não é a  sua forma exterior, a sua madeira, mas, o grafite que que nele está.

 - O lápis sempre deixa suas marcas.  
Tudo  o que fazemos na vida deixa traços. Alguns deixam garanchos e rabiscos, outros, verdadeira obra de arteE você,o que vai deixar?





 -  O lápis é prático, versátil  e útil tanto para estudante iniciantes quanto para profissionais dos mais gabaritados, mesmo na era da Internet.
 - O lápis é um produto de longa durabilidade, que exige poucos cuidados, não é afetado por variações climáticas e escreve até debaixo d'água ou no espaço. Você sabia?

 -  A figura do lápis só me trás boas recordações. Lembro-me das minhas primeiras letras, fortes e grossas, e da professora segurando a minha mão, dos desenhos e das cartinhas de amor.
 -  O lápis não mancha, não borra, não suja,  não estoura, não causa grandes trastornos, como uma caneta.

10ª -  E por último, o lápis se consome até o fim, cumprindo assim  a sua missão. Ele se desgasta, se entrega para o propósito pelo qual existe.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

MIOJO PROFÉTICO: SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA SUA FOME DE BÊNÇÃOS IMEDIATAS

Renato Russo dizia pertencer à geração Coca-Cola. O tempo passou e hoje a nossa geração se identifica com outro produto. O miojo.

Somos a geração do instantâneo.

Um toque no IPhone nos coloca em contato com o mundo inteiro. São tantas redes “sociais”. Não precisamos nos preocupar com endereços já que o GPS conhece todos os caminhos do planeta inteiro.
Este novo mundo instantâneo é tão atraente e eficiente que várias vezes chegamos a nos perguntar como era possível até bem pouco tempo viver sem essas facilidades.

Nos esquecemos que a Bíblia foi escrita em outra época. No ritmo das ferramentas dos agricultores, na cadencia dos pastores nos campos onde a vida corre sem pressa e onde a urgência é falta de sabedoria.
Na esfera da fé também mais do que nunca queremos resultados imediatos. Tudo está tão organizado, sistematizado e catalogado que para conseguir alguma coisa de Deus basta seguir 12 passos para isso, 8 semanas para aquilo e BUM!! Resultado alcançado. Daqui a algum tempo vamos pedir que o Senhor responda nossas orações de preferência em até 140 caracteres.

Nos esquecemos que o convite de Jesus aos apóstolos não foi para seguirem-no e viver três anos de aventura. Foi, sobretudo um gracioso desafio a seguirem-no por toda vida e para além dela.
Conhecer Jesus é muito mais que 7 semanas de campanha. É mais profundo do que algumas pregações e músicas nos sugerem. Às vezes parece que alguns estão adorando um deus miojo. Um deus para hoje, para já. E só.

A maior prova disso é a multidão de crentes com medo da morte lotando as igrejas. Perdemos o foco do eterno. Não desejamos mais cumprir a carreira e receber o maior prêmio de todos. Ver Jesus face a face. Desejamos ardentemente esse mundinho de pequenas facilidades e bênçãos instantâneas.

Como você tem tratado Jesus em seu coração?
Como um deus miojo?

Ou como um Deus tão infinito e maravilhoso que nem a eternidade inteira vai ser suficiente para descobrir toda largura e profundidade de Seu amor?

Pense Nisso.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Fonte: blogdoclayton.wordpress.com

O ESPÍRITO DO SENHOR ME UNGIU!

Palavras de Jesus no evangelho segundo Lucas capítulo 4 versículo 18 e 19:
“O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me UNGIU para evangelizar os pobres.

Enviou-me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, há anunciar o ano aceitável do Senhor.”


As pessoas costumam dizer que Jesus fez o que fez por que ele era Deus.

É como se quisessem dizer que se fossem Deus também andariam sobre as águas, transformariam água em vinho e ressuscitariam os mortos.

A grande verdade do evangelho é que Jesus fez o que fez não por que simplesmente era Deus, Ele fez o que fez por que era homem perfeito, e ser um homem perfeito significa ser completamente rendido a ação do Espírito Santo, cheio Dele.

Neste sentido, de certa maneira Jesus foi o que Adão deveria ter sido e é isso que é entendido quando a bíblia vai chamar no seu sentido mais profundo o que é pecado.

Pecado não é apenas roubar,matar ou mentir,estas são consequencias,o pecado em primeira instância é esta rebeldia do ser humano contra Deus.

É o que em linguagem bíblica esta sendo dito no livro de Genesis quando o homem come do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal,essa reivindicação de dizer que apartir de agora eu cuido da minha própria vida,ninguém tem nada a ver com isso, eu é quem digo o que é certo e errado, o que é bem e o que é mal, essa independência de Deus.

Por isso é importante quando Jesus diz que é filho de Deus e como tal está absolutamente obediente ao Espírito Santo e por Ele foi ungido.

Ungir significa pelo menos três coisas:

Que o Espírito Santo deu a Jesus autoridade. Lembre-se de que Adão também recebeu autoridade para agir no mundo

2ª Jesus recebeu também legitimidade, Ele era filho legítimo,unigênito de Deus

Com a unção do Espírito Santo Jesus foi capacitado.

Portanto unção está intimamente relacionada com autoridade, legitimidade,capacitação e é por Jesus estar autorizado, legitimado e capacitado pelo Espírito Santo é que Ele é o que é e faz o que faz.

A minha oração de hoje é que o Espírito Santo não somente esteja sobre mim mas, me dê autoridade, legitimidade,capacitação e que eu tenha coragem de agir no mundo como um verdadeiro filho de Deus.

Eu convido você a fazer esta mesma oração.

Que Deus abençoe a todos.
PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

UM DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE NELE ESPERAM!

Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras.

Não importa quantos versículos bíblicos memorizamos, nem quantas bênçãos tenham recebido no passado.

Um problema de difícil solução, ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se, de repente, numa montanha enorme e irremovível, cuja sombra nos impede de enxergar como DEUS responderá à nossa oração.

DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardar SUAS respostas.

Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada.

A Bíblia diz
:

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Is 64:4.

A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir
:

“Descanse somente em DEUS, ó minha alma; DELE vem a minha esperança.” Sl 62.


O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempos depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Is 49:23.

Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS!

Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes.

Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”, “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”.

Em vez de permitir que o inimigo de nossas almas tenha a última palavra na batalha da fé, repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia
:

“O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz” Sl 45:13.

Que Deus abençoe a todos.
PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

VENDO O INVISÍVEL

 Quando JESUS diz “Crê somente”, ELE está querendo nos dizer…
”Não limite suas possibilidades ao visível, não ouça apenas o audível.

Não seja controlado apenas pela lógica.

Acredite que existe muito mais na vida do que aquilo que pode ser visto com os olhos!”


Um exemplo similar de fé foi encontrado na parede de um campo de concentração.

Naquele lugar, um dos prisioneiros escreveu as seguintes palavras
:

“Eu creio no sol, muito embora ele não brilhe.

Eu creio no amor, mesmo quando ele não é demonstrado.

Eu creio em DEUS, mesmo quando ELE não fala”.


Tente imaginar a pessoa que rabiscou essas palavras.

Tente imaginar a mão esquelética pegando o caco de vidro ou a pedra que riscou aquelas paredes.

Tente imaginar seus olhos procurando enxergar alguma coisa na escuridão enquanto entalhava cada letra.

Que mãos poderiam ter forjado aquela convicção?

Que olhos poderiam ter visto o bem no meio de tanto horror?

Só há uma resposta: Olhos que optaram por ver o invisível.

Como Paulo escreveu:

“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem, porque aquelas, são temporais; e estas, são eternas.” 2Co4:18

Jesus está pedindo para vermos o invisível.

Para fazer uma escolha.

Para optar entre viver pelos fatos ou viver pela fé.

Tome nota disso
:

DEUS
sabe que você e eu somos cegos.

Sabe que viver pela fé, e não por vista, não é uma coisa que acontece naturalmente.

Essa é uma das razões pelas quais ELE ressuscitou a filha de Jairo e Lázaro.

Não foi por causa deles, pois eles estariam melhor no céu.

Mas, foi por nossa causa – para nos ensinar que o céu está nos vendo quando nós enfrentamos o medo e confiamos.

Que Deus abençoe a todos.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

TESTEMUNHAS

Palavras de Jesus no livro dos atos dos apóstolos capitulo 1 versículo 8:

“Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”

No evangelho há uma história muito interessante sobre ser testemunha de Jesus,é a história de um cego de nascença que foi curado por Jesus em um sábado.

Havia uma lenda de que quem nascia cego era amaldiçoado por Deus sendo assim conseqüentemente impossível a cura de tal mal, pois seria o mesmo que reverter uma maldição divina.

Mas Jesus curou o cego de nascença e todos querendo saber como aquilo fora possível foram procurar o cego que simplesmente respondeu
:

“Não sei, só sei que eu era cego e agora eu vejo!”


E também quiseram saber quem havia feito aquilo e o cego prontamente testemunhou de Jesus.

Partindo daí nós podemos tentar diferenciar o que significa ser uma testemunha de Jesus e sobre o que a maioria das pessoas pensa hoje ser dar testemunho.

O conceito de testemunha que Jesus tem em mente quando faz a promessa do derramamento do Espírito Santo é completamente diferente da passagem citada, até porque o cego não era um homem cheio do Espírito Santo, ele era apenas um homem curado por Jesus, alguém que havia sido beneficiado, recebido um favor.

O que Jesus está querendo dizer quando afirma que nós precisamos ser cheios do Espírito Santo para que possamos ser testemunhas Dele é que testemunhar de Jesus não é simplesmente dizer que Ele fez isso ou aquilo outro em nossa vida, testemunhar de Jesus de fato é ser uma expressão viva da pessoa de Jesus.

É quando alguém olha para nossa vida e vê Jesus em nós, somente desta maneira podemos ser considerados verdadeiramente testemunhas de Jesus.

Na cidade de Antioquia os discípulos de Jesus foram identificados com o próprio Jesus, eram tão parecidos com Ele e seu estilo de vida que ali foram chamados pela primeira vez de cristãos, isto é pequenos Cristos.

A minha oração de hoje é que o Espírito santo que está sobre mim me revista com o seu poder ao ponto de eu ser confundido com Jesus

Talvez você diga que isso é uma grande pretensão e é mesmo!

Eu o convido você a fazer esta mesma oração.


Que Deus abençoe a todos.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

OBRAS MAIORES

Palavras de Jesus no evangelho de João capítulo 14 versículo 12:

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para meu Pai.”

A promessa de Jesus manifesta nesta passagem é extraordinária e está dentro da lógica do discipulado de sermos iguais,uma expressão, quase uma extensão de nosso mestre.

O derramamento do Espírito Santo de Deus sobre toda carne, o fato do mesmo espírito que atuava em Jesus atuar em nós é a realidade que está presente nesta promessa que Jesus fez.

Mas a grande questão é qual seria o real significado de “obras maiores”.

Será que significa ressuscitar mais mortos do que Jesus ressuscitou?

Será que também andaremos sobre as águas ou transformaremos água em vinho?

Estudiosos sugerem algumas possibilidades de interpretação.

Que “obras maiores” referentes aos milagres são no sentido de maior quantidade do que Jesus fez.

Se pensarmos na história da igreja ou do movimento cristão contabilizando dois mil anos, podemos dizer que talvez seja verdade que ao longo do tempo os seguidores de Jesus tenham feito milagres em maior quantidade que Ele.

Alguns diriam que seriam obras maiores no sentido de qualidade, mas é difícil imaginar que milagres tenham uma qualidade maior, mais profunda ou abrangente do que os milagres de Jesus.

Uma outra possibilidade é se resignificarmos o sentido de milagre.

Por exemplo, Jesus andou sobre as águas e disse que faríamos obras maiores que as Dele, se pensamos que hoje andamos sobre as águas, mas em um transatlântico que leva cinco mil pessoas, que cruzamos os ares, fazemos cirurgias cardíacas intra-uterinas, transplante de córneas será que não seriam estas outras significações para milagre?

Há ainda os que dizem que fazer obras maiores do que Jesus significa dar mais abrangência à ação e ao Seu ministério, assim como Ele revelou o nome de Deus e seus propósitos naquele restrito espaço geográfico e para um numero pequeno de pessoas e discípulos,nós levaríamos o evangelho até os confins da terra.

Na verdade não importa a interpretação que adotemos, mas sim que o real significado de “obras maiores” do que as de Jesus sempre seja a extensão da expressão do amor, da graça e da bondade de Deus para com toda terra.

Portanto a oração que faço hoje é que eu seja um instrumento nas mãos de Deus e que por onde eu passe o amor do Pai seja manifesto, revelado e que minha vida também seja cheia de boas obras em beneficio das pessoas a minha volta como foi a vida de Jesus.

Eu convido você a fazer esta mesma oração.

Que Deus abençoe a todos.

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Ministério Pedras Viva Divulga novo Single “Hosana”


A Sony Music no início desta semana lançou o single do novo CD Ministério  Pedras Vivas, “Hosana”, que faz parte do CD “Na Tua Memória” é composto por 12 novas canções de suas próprias autorias, mais uma versão da canção “Show Me Your Glory “do Jesus Culture.

O Destaque fica nas músicas “Mostra-me Tua Glória”, “Justificado”, a faixa título do álbum, “Na Tua Memória” e, ainda assim, a canção “Hosana”, que pode ser ouvida abaixo.


PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"