terça-feira, 26 de abril de 2011

PIB-Juína realiza celebração especial de Páscoa

A Páscoa sempre teve um significado muito importante para o Povo de Deus. Teve seu início na libertação do Povo de Israel da escravidão Egípcia. Conforme relatado por Moises no Livro de “Êxodo no capitulo 12.6-14” Deus orienta seu povo sobre como proceder para que a décima praga (morte dos primogênitos) não atingissem suas casas.

No Novo testamento em “Mateus 26.2” podemos ver que Deus escolheu a ocasião da páscoa Judaica para a ressurreição de seu filho Jesus Cristo para a nossa JUSTIFICAÇÃO (Rm 4:25) e, assim, deixou a sua misericórdia ao alcance de todos nós, fazendo cumprir as profecias, mil anos antes de cristo, do Profeta “Isaías no capitulo 53.4-10”.

Baseado nas Escrituras Sagradas as comemorações do domingo de páscoa 24/04/2011 começaram cedo na Primeira Igreja Batista em Juína (PIB-Juína) com o culto de ressurreição realizado as 06h:00 com a ministração da Santa Ceia do Senhor. Após o culto foram servidos o Café da Manhã para mais de 70 pessoas que levantaram cedo para Glorificar e louvar ao Senhor. A noite, 19h:30, a PIB-Juína realizou um “Culto Especial de Páscoa”, com apresentação das Crianças, Peça teatral apresentada pelos Jovens e finalizou com a Cantata de Páscoa composta por 15 integrantes e regida pelo Ir. Sergio Malheiros. Foram momentos marcantes na vida das mais de 160 pessoas que se fizeram presentes ao culto.

Para o Pastor Hermes Miguel, há oito meses na PIB-Juína, Deus tem agido poderosamente sobre o seu ministério e estas muitas vitórias alcançadas a cada dia são frutos de muito jejum e orações desta Igreja tão abençoada. Deus nos mostra o caminho e, a nós, cabe obedecer aos seus desígnios e colher os frutos. Com a certeza de Cristo Ressuscitado e a esperança na sua volta triunfal é que comemoramos com muita alegria a páscoa do Senhor. Afirmou o Pr. Hermes.


Crianças até 12 anos


Jovens


Mais de 160 pessoas


Coral - Adultos

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"