segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grupo evangeliza durante o Carnaval de Salvador

Grupo evangeliza durante o Carnaval de SalvadorFaixas com versículos bíblicos e caixa de som foram usados para chamar a atenção dos foliões. 
        
Um grupo de cristãos de diversas partes do Brasil e de outros países do mundo se organizou através da Liga da Distribuição da Bíblia para evangelizar durante o Carnaval de Salvador.

Com faixas e caixas de som eles anunciaram a palavra de Deus tentando atrair a atenção dos foliões que caminhavam pelo circuito Barra-Ondina atrás dos trios elétricos mais famosos do Carnaval baiano.

Nos cartazes é possível ler frases convidando as pessoas ao arrependimento como “Arrependa-se, o Reino de Deus está perto” e “Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus”.

Entre o grupo de evangelizadores estavam até mesmo cristãos vindos do Japão, Índia, Estados Unidos e China. Todos interessados em aproveitar a quantidade de pessoas que o Carnaval atrai anualmente para falar da Palavra de Deus.

“Saímos há alguns anos. E não nos incomodamos com a quantidade de pessoas e movimento”, Yuji Suetugo, 12 anos, um jovem japonês que mora no Brasil que estava participando da campanha de evangelismo.
PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"