sexta-feira, 11 de março de 2011

Batistas de Juína e Brasnorte participam de retiro espiritual

 No Retiro Espiritual das Igrejas Batista de Juína e Brasnorte foram quatro dias de comunhão entre seus integrantes e visitantes, envolvendo estudos Bíblicos, Muito Louvor e Adoração alem de diversas outras atividades Esportivas e Recreativas.

Clik no album ao lado e veja todas as fotos

Carnaval é sinônimo de folia, festa e viagem, numa espécie de êxtase de quatro dias em que as pessoas se permitem fazer coisas que não teria coragem em outra época. Mas para um grupo um de pessoas, a festa do momo é um tempo ótimo para fazer um retiro espiritual. E o que pode parecer estranho, tem atraído público cada vez maior, em eventos das mais variadas denominações. Em Juína-MT, o Retiro Espiritual da Primeira Igreja Batista em Juína, com o tema “Cristo Vive em Mim” Rm.2,20 foi realizado entre os dias 05 e 08 de março, na Chácara do Simionatto.

Os adultos, jovens e crianças que participam do encontro ficaram todos acampados em barracas no local. O ambiente aberto proporcionou oportunidades para os jovens e crianças aprenderem noções básicas de como se portarem fora de casa e ao mesmo tempo cuidar das tarefas de limpeza e organização do ambiente. Entre Gincanas Bíblicas, Esportivas e Recreativas havia sempre um momento de Louvor e meditação na palavra de Deus. O investimento foi de R$ 20,00 por pessoas destinadas a alimentação, material de limpeza e manutenção do local.

O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas alem dos Pastores: Hermes Miguel Infantino da PIB-Juína e Edinei Madeira da PIB-Brasnorte um retiro onde reuniu famílias inteiras. Além de pelo menos dois momentos de oração e um culto por dia, o encontro destina parte do tempo para passeios pelo lugar, alem do já tradicional ping-pong, futebol e vôlei de bexigas de água no lençol.
“Nós consideramos como ‘espiritual’ o relacionamento, o estar junto, a conversa. Todos esses momentos a gente também acredita que são como uma oração” analisa o Pastor Hermes Miguel da PIB-Juína e organizador do retiro. De acordo com ele: "São justamente os vínculos de amizade e de família que tornam o retiro tão especial, de forma que os jovens nem cogitam outro programa. É um estilo de vida que nos mostra a verdadeira liberdade. Onde escolhemos dar a nossa liberdade para Deus”, diz o Pastor.
Texto e Fotos: Ir. Mario P. Alvim – Comunicação

Confira as fotos no link abaixo

https://picasaweb.google.com/105786725755504719801/RETIROESPIRITUAL2011CristoViveEmMim?feat=directlink
PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"