quarta-feira, 16 de março de 2011

Os terremotos do Japão e as profecias.


Não deixo de me impressionar ao assistir as terríveis cenas que tomaram conta das tvs mundiais. Terremotos colossais provocanto terríveis tsunamis de maneira hollyoodiana. Casas, mansões, prédios e enormes navios são arrastados como meros brinquedinhos.

Alguém comentou que este não seria o melhor momento para falarmos em Deus. Respeito profundamente a opinião dos que pensam assim, mas penso que este seja exatamente o momento mais propício para falarmos sobre Deus, Jesus e as profecias bíblicas.

Jesus prenunciou: "... e haverá fomes e terremotos em vários lugares." O livro de Apocalipse nos alerta que virá um tempo " de destruíres os que destroem a terra." (Apocalipse 11: 18)

É notório que desde a revolução industrial a ambição humana aumentou, as conquistas por mais territórios colonizados para circulação de suas mercadorias e em busca de mercado consumidor criou uma cisma que levou as grande spotências a se degladiarem em função de seus interesses, culminando nas grandes guerras mundiais. O homem continua destruindo a terra, e mesmo com tantos filmes alertando os perigos eminentes, a destruição continua, e isso para se cumprir as escrituras.

Essa tragédia serve de grande alerta. Alerta para a ilusão que é a vida na terra. Os homens vivem como se não tivessem que prestar contas a Deus, e como se esta vida terrena fosse a definitiva. Ateus ignoram os sinais e se agarram apenas as explicações ciêntificas, e a maioria dos habitantes da terra vivem o edonismo ignorando a vida eterna.

Eu tenho duas notícias para você que está lendo este texto. A primeira é ruim e catastrófica. Segundo as profecias chegará o dia em que os céus se abrirão e veremos " o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. ( Apocalipse 11). Saraiva é chuva de fogo.

A segunda notícia é de esperança. Você pode se salvar desse dia, poderá ter vida eterna e paz, nesta terra e na vida vindoura. O pecado corrompeu esta terra, e vemos a desobediência a Deus e seus principios em todos os cantos, logo, o Senhor vai destruir isto tudo. Mas aos que se entregarem a ELE, se submeterem aos seus preceitos e priuncipios, Jesus promete a vida eterna em um novo céu e nova terra, onde só habitarão os remidos no sangue do cordeiro, os servos que aqui o aceitaram e viveram para servi-lo, os que negaram a si mesmos e tomaram sua cruz.

A palavra de Deus nos afirma que ali Deus enxugará dos olhos todas as lágrimas. E nem olhos viram o que Deus preparou para queles que o temem e amam.. Isto é: uma felicidade indescritível!
Isaias escreveu que o carneiro pastará com o leão e a criança brincará com ambos, sem risco algum.

Mas infelismente nem todos escutarão esta mensagem, muitos continuarão ignorando os sinais, e se perderão para sempre.

Se você ler este texto e desejar saber como se salvar, como receber Jesus em sua vida e começar a ser feliz ja nesta vida, por favor entre em contato conosco.

Para concluir, peço aos irmãos ja convertidos que neste momento, após ler o texto, dobre seu joelho e clame ao Senhor para que envie seus anjos para proteger nossos irmãos cristãos do Japão. Sabemos que nos momentos mais angustiantes, Deus se revela de maneira maravilhosa ao seu povo, e eu creio que logo estaremos publicando aqui testemunhos vindos do Japão.

Jesus é o Senhor!!!

Vejam o vídeo e meditem na letra e imagens:



PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"