quarta-feira, 23 de março de 2011

Programa Terça Legal “Uma Igreja em Comunhão”

O “Programa Terça Legal” é uma atividade quinzenal realizada pela Primeira Igreja Batista em Juína e tem por objetivo a comunhão entre os irmãos. Aproveitamos este momento de lazer da igreja para melhorar os nossos laços de amizade e comunhão entre os irmãos, onde os que gostam de bater uma bolinha tem oportunidade para queimar energia, outros preferem uma bem disputada partida de tênis de mesa e ainda tem os que preferem jogar bozó e por fim tem aqueles que preferem apenas um bom bate papo.

Uma peculiaridade do “Programa Terça Legal” é a famosa “vaquinha” para preparar a janta onde cada um contribui com um pouquinho e no fim o resultado sempre supera as expectativas e o programa esta crescendo a cada quinze dias. É uma benção!

Nesta terça dia 22 de março, a MCA aproveitou a oportunidade para fazer uma justa homenagem a Irmã Clarilene esposa do Pastor Hermes Miguel pelo “Dia da Esposa de Pastor Batista” comemorado sempre no 1º domingo de março. Um bom motivo para um belo churrasco em plena terça feira!

Para o Pr. Hermes "O Programa Terça Legal tem sido uma benção, pois temos visto o crescimento Espiritual de nossos irmãos através da comunhão alem do crescimento quantitativo, onde estamos tendo a oportunidade de levar pessoas para igreja para um momento de lazer e elas acabam ficando pelas sementes plantadas nestas ocasiões. É gratificante", diz o Pastor.

Fotos e texto: Ir. Mario P. Alvim - Comunicação

PIB-Juína "A casa do Povo de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"