segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1° Torneio Evangélico de Futsal em Juína

Aconteceu neste sábado 27/11 no Ginásio Municipal de Esportes 1º Campeonato Evangélico de Futsal de Juína, uma iniciativa da Igreja Metodista que tem na liderança o Reverendo Osni e contou com o apoio de outras cinco igrejas (1ª Igreja Batista, Igreja AD Nova Aliança, Igreja Quadrangular, Igreja Sara nossa Terra e Casa de Oração) e da Prefeitura de Juína que cedeu o Ginásio de Esportes.

O Torneio contou com cinco equipes onde todos jogaram contra todos e os melhores classificados fizeram a final. A 1ª Igreja Batista começou mau nos dois primeiros jogos perdendo para Igreja Quadrangular e ADNA mas em um jogo de superação venceu a equipe do SARA e ganhou o direito de disputar o 3° e 4° lugar onde venceu a equipe da Metodista por 3 a 1 ficando com o troféu de 3° colocado.

As equipes da ADNA e QUADRANGULAR que somaram 07 pontos cada fizeram uma final muito bem disputada no entanto a equipe da Quadrangular composta por atletas bem jovem não resistiu a superioridade da equipe da ADNA perdendo por 4x0. A equipe da ADNA que alem do titulo recebeu também o troféu de Goleiro menos vazado.  
   
Segundo o Pastor Hermes Miguel esta iniciativa tem como propósito trazer ainda mais a unidade do corpo de Cristo que é a Igreja, também o fortalecimento do Reino de Deus e a comunhão entre os membros das denominações evangélicas de Juína. O pastor ressaltou que eventos como este abrem portas para que as pessoas possam olhar de maneira diferente e agradável o evangelho “porque muitos têm outra visão do Reino”, alem de servir como  um instrumento para a evangelização.

Texto e Fotos Mario P. Alvim

 1ª Igreja Batista 3° Lugar

 Lançe da partida entre 1ª Igreja Batista e Sara Nossa Terra
 Equepe da Igreja Quadrangular 2° Colocado
 Equipe da Igreja AD Nova Aliança Campeã

 Equipe da Igreja Metodista
 Todos por um único objetivo, "Levar o Evangelho a todos e em todos os lugares" 


PIB-Juína "A 25 Anos Anunciando Jesus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"