segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeira Igreja Batista em Juína comemora seu 25° aniversário

A Primeira Igreja Batista em Juína-MT esteve em festa com a comemoração do seu 25º aniversário. As festividades aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de outubro e contou com a presença do Pastor Valmir Ferreira, da Primeira Igreja Batista Morada da Serra, Cuiabá-MT.


A programação teve inicio na sexta feira as 19:30h com o “Seminário de Treinamento de Lideres” que continuou no sábado de manhã. A noite foi realizado o Culto de Ação de Graças pelos 25 anos de existência da PIB-Juína, em seguida foi servido o bolo aos convidados.


No domingo de manhã aconteceu a Escola Bíblica Dominical Especial de Aniversário, ao meio dia almoço com churrasco e o encerramento das festividades as 19:30h com mais um culto de louvor e adoração a Deus. Neste culto foram entregues os certificados de conclusão do Curso de Omilética “A arte de pregar a Palavra de Deus”.


A PIB-Juína nasceu da igreja 1ª Igreja Batista em Cuiabá e, nestes 25 anos gerou muitos frutos sendo mãe das Igrejas Batista nos municípios de: Aripuanã, Brasnorte, Castanheira e Colniza. Congregações nos municípios de Cotriguaçu e Juruena e ponto de pregação no Distrito de Terra Roxa.
Que a graça de Deus continue sendo derramada sobre a PIB-Juína, porta de entrada da palavra de Deus para muitos corações ao longo desses 25 anos de compromisso com o evangelho.


Texto e Foto: Mario Alvim

Mais fotos no link abaixo:
http://picasaweb.google.com/105786725755504719801/DropBox?authkey=Gv1sRgCMCm0YGUgNPjrgE#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"