quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mulher batista assume comando da Polícia do DF

Escrito por da redação   
 O Correio Braziliense, o principal jornal do Distrito Federal, destacou em seu Caderno Cidade a posse da primeira coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, Vanuza Naara de Oliveira Almeida, de 51 anos e que é membro da Igreja Memorial Batista de Brasília.
Na reportagem são destacados os obstáculos que a irmã Vanuza teve que enfrentar em sua carreira na Polícia, como o preconceito masculino e as incertezas que a cercaram durante o nascimento de sua primeira filha (ela é mãe de duas moças): “Tive de parar de amamentar a minha filha mais velha. Isso foi muito difícil e quase parei com tudo”, afirmou.
Apesar dos desafios, Vanuza permaneceu firme em sua carreira e alcançou esta importante vitória profissional, que foi marcada pela solenidade de promoção, que recebeu das mãos do governador Rogério Rosso e da vice-governadora Ivelise Longhi, em solenidade realizada na Academia da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários são de responsabilidade de seus autores isentando a PIB-Juína de qualquer responsabilidade sobre os mesmos"